Envios
Quando vou receber o meu pedido?
O nosso tempo médio de entrega é entre 2 a 5 dias úteis. Caso não haja rutura de stock, enviamos os pedidos até 24 horas úteis após a confirmação. Em caso de falta de stock, o prazo de entrega pode ser afetado. Consulte o nosso serviço de apoio ao cliente para saber a data de envio.
Fazem envios para a Madeira e Açores?
Não fazemos envios para a Madeira nem Açores, apenas para Portugal Continental. Por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para saber qual a loja mais próxima de si.
Serei avisado sobre o estado do meu pedido?
Sim, a todo o momento iremos informar sobre o estado do seu pedido. Informaremos quando o pedido sair da nossa fábrica e a data prevista para a sua entrega. Além disso, a agência transportadora irá notificar com antecedência para confirmar a entrega.
Qual o custo de envio?
As entregas em Portugal Continental são gratuitas para pedidos de valor superior a 50 € (IVA incluído). Caso o valor da encomenda seja inferior a 50 €, os portes de envio para Portugal Continental são 6 € (não reembolsáveis em caso de devolução).
Como é entregue o colchão?
Todos os nossos colchões são enrolados em vácuo. Na nossa fábrica possuímos um sistema que embala em vácuo e em seguida enrola os colchões, garantindo assim que a qualidade do colchão não seja afetada. Este tipo de envio (enrolado em vácuo) permite-nos agilizar a sua entrega e facilitar o manuseamento e instalação do seu colchão. Depois de recebido, basta abri-lo e esperar algumas horas (cerca de 12 horas) para que o colchão areje e recupere a sua forma original antes de utilizá-lo.