Devoluções

Posso devolver um colchão depois de o ter recebido?

A partir do momento em que recebe o colchão, terá 30 noites para o testar em sua casa.

Durante este período de tempo poderá devolvê-lo ou trocá-lo por outro sem custos de devolução. Após a alteração para outro tamanho ou modelo, o segundo colchão não poderá ser devolvido ou trocado novamente por outro, a menos que apresente defeitos de fabricação.

É possível que, em certos momentos, o período de teste seja diferente. Este tipo de promoção será comunicado no site e só afetará as encomendas colocadas no nosso site durante a duração destas promoções.

As noites de teste são aplicáveis apenas a colchões (de alcofa, de mini berço e de berço) de tamanho padrão. Colchões com medidas personalizadas (ou acessórios) não possuem período de teste para trocas ou devoluções.

O prazo para devolução e restituição do valor é de 14 dias a partir da data em que o cliente comunicou a sua intenção de desistência.

As devoluções são gratuitas?

As devoluções dentro do período experimental são reembolsadas na totalidade, exceto quando o valor da encomenda for inferior a 50 €. Neste caso, os custos de transporte estipulados em 6 € não serão reembolsados.

Como posso devolver uma encomenda?

Contacte-nos através do email: hola@ecuskids.com indicando a causa e o nº do pedido a devolver ou a trocar. 

O que acontece com os colchões devolvidos?

Por questões de higiene e segurança, todos os colchões devolvidos são encaminhados para um ecocentro.

Posso devolver um artigo que não tenha período de teste?

Todos os acessórios Ecus Kids têm um prazo de 14 dias para troca ou devolução, desde que não tenham sido abertos ou usados e sejam mantidos na embalagem original. A devolução de acessórios abertos ou usados só é aceite em caso de defeito de fabricação.